Costa da Caparica - Parque Urbano

E para quem pensa que na Costa só se pode estar na praia, eis uma boa surpresa: o Parque Urbano, ou muitas vezes também referido como Jardim Urbano, da Costa da Caparica. Fica em linha com a praia da Costa da Caparica e é ainda conhecido por Parque de Santo António. Tem um total de 14 hectares de área.

Com tantos hectares há espaço para parques infantis, slides (a eterna paixão dos meus filhos), campos de futebol, basquetebol e ténis, relvados, áreas de merendas, pistas para bicicleta, trilhos para corrida ou simplesmente para passeios, ou melhor, para um longo passeio :).

Que espectáculo um slide só para nós! Até podiam ser 2... :)

Mas à falta de um segundo slide, inventa-se. Enquanto um anda no slide, o outro concorre com o mesmo! Ficar parados é que não! :)


Tratando-se de um espaço de grandes dimensões, aproveita-se este local para realizar o conhecido festival de música portuguesa "O Sol da Caparica". Apesar de não termos assistido ao festival, ainda vimos as barreiras, que ainda por lá se encontravam do rescaldo das festas...


Já agora, aproveitem e consultem >>>> Costa da Caparica - A não perder...

A visitar nos arredores:

↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝↝ Toca a zarpar!


Para ler mais sobre o tema deste post, podem consultar as ligações externas de referência da Pumpkin, Famílias Felizes: Parque Urbano da Costa da Caparica, assim como no Guia da Cidade: Parque Urbano da Costa da Caparica.


Comentários